segunda-feira

Finalmente um ótimo dia...

AMANTES AMADOS
Quero tocar teu corpo
E teu íntimo sentir molhado.
Quero tomar teu corpo
E teu corpo sentir suado.
Quero lamber teu corpo
E teu corpo sentir salgado.
Quero prazer do teu corpo
E teu corpo sentir cansado.
Quero sentir teu gozo
E teu corpo estremecer.
Quero ouvir teu grito
E tua voz enrouquecer.
Quero meu corpo tocado,
Quando seu íntimo estiver molhado.
Quero meu corpo tomado
E meu corpo sentir suado.
Quero meu corpo lambido
E tua língua me sentir salgado.
Quero o prazer do meu corpo
E meu corpo sentir cansado.
Quero sentir meu gozo
E meu corpo estremecer.
Quero ao gritar o meu grito,
Minha voz enrouquecer.
Quero dar e ser tomado.
Quero um momento a dois.
Quero amar e ser amado
E nos braços amantes amados,
Quero o descanso depois.
-Valquíria Ferreira-
*************************************************************************************
Hoje conversei c/ o Amor Da Minha Vida...
Conversei c/ meu Amore...
Voltei p/ o teatro(pena que foi só reunião)...
Enfim o dia foi ótimo...
Poderia ter sido perfeito se tivesse falado c/ Minha Rainha(a autora do maravilhoso texto acima)...
E também se tivesse falado c/ minha Paixão(mas recebi mensagens e foi bom)
...
O fato de ter um irmão chato não afeta em nada...Ele que se exploda...
=D...
...
Até a próxima pessoas...
...
Beijos e Abraços Obscuramente Imaginários...
...