sábado

Dia p/ se apagar da memória...

Olá Pessoas...
Hoje o dia foi uma completa desgraça...
Principalmente a partir de 17h...
Simplesmente insuportável...
...
Já um tenho um grande desejo p/ 2008...
Sumir daqui!!!!!!!!!!...
Ir viver minha vida sem ter um bando de desocupados e que não sabem o que dizem e pensam tomando conta e dando palpite...
Odeio que falem sobre minha vida como se a conhecessem...
Nem sabe o que se passa nela e ficam agindo como se fosse o donos dela...
VÃO SE DANAR!!!!!!!!
Estou pouco me lixando para vocês...
Me deixem em paz e vivam a vida de vocês se a julgam importante!...
...
Outras coisas também estão acontecendo...
Acho que nem vão acontecer mais...
Uma pena...Mais uma desilusão nessa minha vida imaginária...
É nisso no que dar se entregar a algo quando você o julga importante...
Para mim isso sempre se torna mais uma ilusão...
...
No momento é dificil de aceitar...
Mas depois tudo retorna ao normal como se nada tivesse acontecido...
É...Essa é a minha vida...
Mais uma vez uma solitária vida...
...
Até a próxima pessoas...
...
Beijos e Abraços Obscuramente Imaginários...
...