terça-feira

2008 Promete...=D

Olá Pessoas...

...

Finalmente aquele maldito ano de 2007 se foi...

Dele só quero me recordar de janeiro e uma parte de novembro e dezembro inteiro...

E alguns raros momentos que aconteceram no decorrer do ano...

O resto deleta...=D...

...

Alguns momentos ficaram p/ sempre guardados na memória...

3º Ano, principalmente a turma B...Inesquecíveis...Adoro vocês galera...

Amigos que levarei p/ a vida toda...Meus grandes súditos,os karas,Nathynha,Nessa, Lory...

E tantos outros que estão na memória e que sabem o apreço que tenho poe eles...

...

Agora mudando de assunto...rs...

2008 começou c/ tudo...

Foi muito divertido lá na casa de Felipe e Nessa...

Uma galera mega power ultra mega animada....

Curti muito...

Uma amiga nossa ficou beba...

Um outro teve crise existencial...

Outros só dançavam e faziam piada...

E eu...Só ria e comia...hahaha...

Tava bebendo pouco...Atendendo a pedidos...

rs...

Mas foi legal...Comecei bem...

...

Hoje o dia também foi massa...

Mas isso só porque fiquei na net o dia todo...

Se não fosse por isso nem sei como seria...

Só aquelas músicas antigaaaaaaaças aqui em casa...

Mas a net me salvou...

rs...

...

Bom pessoas agradeço a atenção de vocês...

E também vou dar mais atenção ao meu blog...Ele ta precisando...

...

Feliz 2008 pessoas...

Muito sucesso p/ nós...Nós merecemos...

=D...

...

Beijos e Abraços...Jhan Herbertt...

...